Disneyland Paris

Disneyland Paris

A Disneyland Paris é o complexo onde estão os parques temáticos, hotéis e restaurantes da Disney. Inclui os parques Disneyland e Walt Disney Studios.

O complexo foi inaugurado em 12 de abril de 1992 sob o nome de EuroDisney, mas em 1995 passou a se chamar Disneyland Paris devido a mudanças estratégicas, já que a marca estava deteriorada após registrar perdas nos primeiros anos.

Atualmente recebe quase 15 milhões de visitantes por ano e é uma das principais atrações turísticas de Paris.

Parques

A Disneyland Paris conta com dois parques temáticos: Disneyland e Walt Disney Studios. Te apresentamos os dois: 

Parque Disneyland

A Disneyland é o parque mais clássico e o preferido das crianças dentro da Disneyland Paris. Nele você encontrará todos os personagens Disney.

Walt Disney Studios

Walt Disney Studios é o parque da Disneyland Paris pensado para uma audiência mais adulta. A temática do parque é o mundo do cinema.

Onde comprar os ingressos?

Comprando pela internet você conseguirá melhores preços e evitará filas. Você pode comprar diretamente no site oficial do parque: 

Como chegar

Se você não planeja alugar um carro, para chegar à Disneyland Paris há três opções: 

  • RER: A linha de RER (Marne- la-Vallée-Chessy), de cor vermelha, conecta o centro de Paris com a Disneyland na linha A. O parque está na zona de tarifação 5 e o trajeto tem uma duração de 35-40 minutos. 
  • Ônibus da Magical Shuttle: Se você quer ir aos parques ou aos seus hotéis diretamente tanto de Paris como de qualquer um dos aeroportos, esta empresa tem ônibus diretos. Você pode reservar online no site oficial
  • Táxi ou serviço de transfer: É a opção mais prática, mas também a mais cara. Reservando um serviço de traslados, o motorista irá te esperar no hall de chegadas do aeroporto ou no seu hotel. Se você quiser reservar um transfer, pode fazer a reserva em nossa web.

Hospedagem

Para as famílias que queiram conhecer a Disneyland durante vários dias, o parque oferece sete hotéis próprios com uma proximidade variável. Também há hotéis de outras empresas a uma curta distância do parque.

Para reservar hotéis, você pode usar o nosso buscador ou reservar no site oficial.

Visitar um ou dois parques? 

Há entradas válidas para um ou para os dois parques. O conselho, caso seja sua primeira visita e você queira visitar apenas um, é optar pela Disneyland.

Se é um dia com pouco trânsito, você não está com crianças e quer aproveitar o tempo, é possível visitar ambos em um único dia e conhecer quase todas as atrações. Nesse caso você deve se planejar bem.

Fastpath

O Fastpath é um ingresso que serve para pular as filas das atrações mais disputadas. Para obtê-lo, você deve introduzir seu ingresso do parque nas máquinas da entrada da atração, que emitirá um ticket com uma faixa horária. Ao voltar na atração na hora determinada, você poderá entrar no brinquedo sem pegar a fila. Só se pode ter um Fastpath ao mesmo tempo.