Top 10 de Paris

A Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo... Não perca o melhor da capital francesa visitando os 10 lugares imprescindíveis de Paris.

10 visitas imprescindíveis de Paris

Torre Eiffel

A Torre Eiffel é o símbolo de Paris e foi construída para a Exposição Universal de 1889 e é um dos monumentos mais visitados do mundo.

Museu do Louvre

O Museu do Louvre é o museu mais importante da França e o mais visitado do mundo. A cada ano mais de oito milhões de pessoas visitam suas coleções.

Notre Dame

Notre Dame foi construída entre 1163 e 1245 e é uma das catedrais góticas mais antigas do mundo. Não deixe de visitá-la, subir na torre e apreciar a vista.

Arco do Triunfo

O Arco do Triunfo é, junto com a Torre Eiffel, o monumento mais representativo de Paris. Sua construção começou em 1806 por ordem de Napoleão.

Panteão

O Panteão de Paris foi o primeiro monumento de importância da capital e atualmente serve como cemitério de homens ilustres como Voltaire e Rousseau.

Quartier Latin

O Bairro Latino (Quartier Latin) é um dos mais antigos da cidade. Atualmente é uma das regiões mais bonitas e animadas de Paris.

Montmartre

Conhecido como O Bairro dos Pintores, Montmartre abrange desde os mais antigos cabarés até os arredores da Basílica de Sacré-Coeur.

Les Invalides

O Palácio Nacional Les Invalides foi criado no século XVII como residência para os soldados aposentados ou afastados. Abriga a tumba de Napoleão.

Champs Élysées

Com quase dois quilômetros de extensão, a Champs Élysees é a mais bonita e conhecida via de Paris e uma das avenidas mais famosas do mundo.

Palácio de Versalhes

Declarado Patrimônio da Humanidade há mais de trinta anos, o Palácio de Versalhes é um dos palácios mais conhecidos a nível mundial. Saiba mais.