Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Paris

Ingresso da Basílica de Saint-Denis sem filas

  • 14 opiniões | 323 viajantes
    Está aposentado, mas vale a pena ir vê-lo. Você não pode perder. Muito bonito, mas sim, não deixe isso te atingir à noite.
    10 Jesús

Você sabia que a primeira construção gótica do mundo foi a Basílica de Saint-Denis? Você poderá conhecer esse templo majestoso situado nos arredores de Paris comprando este ingresso sem filas.

Você sabia que a primeira construção gótica do mundo foi a Basílica de Saint-Denis? Você poderá conhecer esse templo majestoso situado nos arredores de Paris comprando este ingresso sem filas.

Por que visitar a basílica de Saint-Denis?

Arcos pontiagudos, abóbodas em forma de cruz ou com nervuras, contrafortes e arcobotantes, amplas rosáceas e vitrais são características da arquitetura tipicamente gótica, inspiradas claramente na Basílica de Saint-Denis. Este templo de origem medieval, situado nos arredores de Paris, serviu de inspiração e modelo para o resto das construções góticas que se disseminaram por toda a Europa Ocidental entre os séculos XII e XV. 

Com este ingresso sem filas da Basílica de Saint-Denis você poderá percorrer, a seu ritmo, o interior deste soberbo templo, que acolhe o panteão dos principais reis e rainhas da França. Entre seu amplo conjunto de esculturas funerárias, destacam-se as sepulturas de Luís XVI e Maria Antonieta, cuja execução supôs um dos principais acontecimentos da Revolução Francesa. 

Além do museu de escultura da Basílica de Saint-Denis, também vale a penas percorrer sua ampla nave para contemplar os coloridos vitrais e rosáceas. Estas grandes janelas aferem ao interior do templo uma luminosidade muito especial e difícil de ser reproduzida: você terá que visitar a basílica para experimentar a sensação! 

Você também não pode deixar de conhecer outras joias da Basílica de Saint-Denis, como seu órgão, coro e capelas anexas

Horários

A Basílica de Saint-Denis abre nos seguintes horários:

  • De 1º de abril a 30 de setembro: de segunda a sábado, das 10:00 às 18:15 horas. Domingos, das 12:30 às 18:15 horas.
  • De 1º de outubro a 31 de março: de segunda a sábado, das 10:00 às 17:15 horas. Domingos, das 12:30 às 17:15 horas.

O último acesso permitido é 30 minutos antes de seu horário de fechamento. Nos dias 24 e 31 de dezembro fecha às 16:00 horas.

Fechamentos parciais

Devido à celebração de determinadas missas, apresentações e outros eventos, a Basílica de Saint-Denis permanece fechada em certos dias do ano. Você pode consultar a data destes eventos no site oficial da Basílica de Saint-Denis

Ingresso sem filas

Reservando o ingresso você evitará as filas que costumam se formar nas bilheterias do Basílica de Saint-Denis. No entanto, você deverá pegar a fila de controle de acesso para entrar no monumento.

Entradas gratuitas

O acesso ao Basílica de Saint-Denis é gratuito para as seguintes pessoas:

  • Jovens da União Europeia entre 18 e 25 anos.
  • Menores de 18 anos, independentemente da sua nacionalidade. 
  • Desempregados, pessoas com diversidade funcional e um acompanhante, jornalistas, alunos de arquitetura, profissionais de turismo, militares, policiais e outros corpos de segurança do Estado

A entrada também é gratuita para todas as pessoas no primeiro domingo do mês entre 1º de janeiro e 31 de março, e entre 1º de novembro e 31 de dezembro.

Para as entradas gratuitas mencionadas anteriormente, você terá que ir à bilheteria do monumento com um documento que justifique sua entrada gratuita.

Ver a descrição completa

Preço

Adultos
Ingresso
US$9,30

Ingresso

  • Adultos

    US$9,30

Detalhes

Medidas covid-19

Antes de viajar, confirme as restrições locais. Todos os nossos serviços cumprem as recomendações para evitar o coronavírus.

Incluído

Ingresso da Basílica de Saint–Denis sem filas.

Quando reservar

Pode reservar até 1 hora antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Não é acessível para cadeiras de rodas.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.

Não requer a impressão de documentação.

Animais de estimação

Não permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos nem alterações.

Ponto de encontro

Basílica de Saint-Denis.

Ver mapa