Icono ayuda Ajuda
Atividades em Paris

Ingresso da Sainte-Chapelle sem filas

405 opiniões | 8970 viajantes
Uma jóia gótica, as janelas são impressionantes. Vale muito a pena a visita. Com os ingressos adquiridos anteriormente você entra no horário combinado sem problemas.
8 David

Com este ingresso, você visitará a Sainte-Chapelle e adentrará uma das joias do gótico, onde lhe esperam vitrais de altura e um dos tesouros da Cristandade.

Com este ingresso, você visitará a Sainte-Chapelle e adentrará uma das joias do gótico, onde lhe esperam vitrais de altura e um dos tesouros da Cristandade.

Como será a experiência?

Ao atravessar as portas desse templo, você vai sentir como se tivesse viajado ao século XIII. Considerada uma joia do estilo gótico, essa construção lhe permitirá reviver os tempos de Luís IX da França. Você sabia que ele mandou construí-la para guardar as relíquias da Paixão de Cristo?

Já no interior da Sainte-Chapelle, você passeará em torno dos vitrais que formam a estrutura do edifício. Quinze cristaleiras de 15 metros de altura lhe permitirão descobrir 1113 cenas bíblicas. A história do mundo até a cidade de Paris receber a Coroa de espinhos de Jesus Cristo!

Você caminhará pela capela e poderá admirar a combinação de colunas vermelhas e azuis que formam a chamada igreja inferior. Você quer saber o que representam? Olhe para cima para se maravilhar com seus tetos, que chegam a uma altura de 20 metros. As abóbadas parecem flutuar sobre os vitrais, o que fará você se sentir em uma grande urna de cristal.

E não vá embora sem explorar o ponto mais popular da Sainte-Chapelle. Em uma das tribunas, você encontrará um altar elevado. Aproxime-se para contemplar as emblemáticas relíquias da Paixão.

Horários da visita da Sainte-Chapelle

Ao fazer a sua reserva, você deverá indicar em qual das seguintes faixas horárias você quer visitar a Sainte-Chapelle:

  • Das 9:00 às 13:00 horas.
  • Das 13:00 às 15:00 horas.
  • Das 15:00 às 17:00 horas.
  • Das 17:00 às 18:20 horas.

Após fazer a sua reserva, entraremos em contato com você em um prazo máximo de 72 horas para indicar o horário exato da sua visita. Esse horário estará sempre dentro da faixa horária que você escolheu.

Importante: o último acesso permitido é feito 40 minutos antes da hora de fechamento. Recomendamos que você visite a Sainte-Chapelle pela manhã, que é o momento com menos afluência turística.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, a Sainte-Chapelle fecha às 16:00 horas. No dia 29 de junho estará fechada às 18:00 horas (o último acesso será às 17:30 horas).

Ingresso sem filas

Reservando este ingresso, você evitará a fila que se forma na bilheteria da Sainte-Chapelle para adquirir os ingressos. No entanto, você terá que pegar a fila de acesso à capela.

Entradas gratuitas

A entrada à Sainte-Chapelle é gratuita para estas pessoas:

  • Jovens da União Europeia entre 18 e 25 anos.
  • Menores de 18 anos, independentemente da nacionalidade.
  • Desempregados, pessoas com deficiência, jornalistas, alunos de arquitetura, profissionais da área do turismo, militares, policiais e outros organismos de segurança do Estado.

A entrada também é gratuita para todas as pessoas no primeiro domingo do mês entre 1º de janeiro e 31 de março, e entre 1º de novembro e 31 de dezembro.

Se você já adquiriu com a Civitatis um ingresso geral e deseja reservar outro ingresso gratuito para qualquer um dos casos anteriores, poderá apresentar a sua reserva nas bilheterias do monumento. Você deverá apresentar um documento comprovativo para não pagar o ingresso.

Visite também a Conciergerie

Junto com a Sainte-Chapelle está a Conciergerie, um antigo palácio dos reis da França que posteriormente se tornou uma prisão. Personagens históricos como Maria Antonieta estiveram recluídos nesse lugar. Se você desejar, pode optar pelo ingresso combinado para a Sainte-Chapelle e a Conciergerie, ous e quiser, reserva diretamente o da Conciergerie.

Pontos de acesso da Îlé de la Cité

Atualmente, o acesso à Île de la Cité acontece de dois pontos diferentes de Paris. Você poderá ir a qualquer um desses dois acessos: 

  • Da margem direita do rio Sena Sena (estação de metrô Châtelet): a entrada à ilha é feita pela Pont au Change. Você deverá mostrar seu voucher de reserva no posto de controle da Tour de l'Horloge.
  • Da margem esquerda do rio Sena (estação de metrô Saint-Michel Notre-Dame): a entrada à ilha é feita pela Pont Saint Michel. Você deverá mostrar o voucher de reserva no posto de controle situado no cruzamento do Quai des Orfèvres e Boulevard du Palais.

 

Ver a descrição completa

Preço

Adultos
Ingresso
US$12,10

Ingresso

  • Adultos

    US$12,10

Detalhes

Medidas covid-19

Antes de viajar, confirme as restrições locais. Todos os nossos serviços cumprem as recomendações para evitar o coronavírus. Ver mais

Obrigatória a apresentação de um certificado de vacinação completa. Esta informação é orientativa e pode mudar em função da normativa local. Confira sempre as restrições antes de viajar.

Ver menos

Duração

1 hora.

Incluído

Ingresso da Sainte

Chapelle.

Quando reservar

Pode reservar até 2 dias antes (hora de Paris) desde que haja disponibilidade. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

A maioria das zonas é acessível.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.

Não requer a impressão de documentação.

Animais de estimação

Não permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos nem alterações.

Ponto de encontro

Sainte-Chapelle.