Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Novidade

Com o Pass Marie-Antoinette, você entrará em 4 monumentos imprescindíveis para entender o passado da monarquia francesa: a Conciergerie, a Capela Expiatória, o Castelo de Rambouillet e a basílica de Saint-Denis. Além disso, você vai economizar!

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Com o Pass Marie-Antoinette, você entrará em 4 monumentos imprescindíveis para entender o passado da monarquia francesa: a Conciergerie, a Capela Expiatória, o Castelo de Rambouillet e a basílica de Saint-Denis. Além disso, você vai economizar!

Pass Marie Antoinette

Esse ingresso combinado lhe permitirá visitar quatro monumentos fundamentais para conhecer a beleza arquitetônica de Paris. Além disso, você irá economizar, já que o preço dos quatro ingressos adquiridos separadamente é superior ao preço do Pass Marie-Antoinette.

Castelo de Rambouillet

Visitar o Castelo de Rambouillet é ideal se você quer conhecer a vida de Maria Antonieta. Com o Pass Marie-Antoinette, você poderá visitar os cômodos presidenciais, visitar a leiteria da rainha ou a Casa das Conchas. Além disso, o edifício abrigou cúpulas internacionais como a primeira reunião do G7. Um passeio pela história!

Horários

O castelo de Rambouillet abre de quarta a segunda nos seguintes horários e o último acesso é 45 minutos antes do fechamento.

  • De janeiro a março e de outubro a dezembro: das 9:50 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.
  • De abril a setembro: das 9:50 às 12:00 e das 13:30 a 18:00 horas.

Conciergerie de Paris

Este palácio gótico se tornou uma prisão durante a Revolução Francesa. Foi lá onde Maria Antonieta da Áustria passou seus últimos dias de vida, antes de ser guilhotinada em outubro de 1793. Você poderá explorar sua cela ou admirar a Torre de l’Horloge. Além disso, até 26 de janeiro de 2020, você terá a oportunidade de ver uma exposição sobre a Maria Antonieta.

Horário

A Conciergerie de Paris abre todos os dias do ano, das 9:30 às 18:00 horas. O último acesso é 30 minutos antes do fechamento.

Devido à exposição sobre a Maria Antonieta, até 26 de janeiro de 2020, o último acesso será às 17:00 horas de quinta a terça. Às quartas, o último acesso será às 19:45 horas.

Capela Expiatória

Essa pequena capela foi construída sobre o primeiro lugar onde foram sepultados Luís XVI e Maria Antonieta, já que no século XIX eles foram trasladados à basílica de Saint-Denis. No entanto, em seu interior é possível admirar duas esculturas de mármore que representam os últimos monarcas da França.

Horários

A Capela Expiatória de Paris abre nos seguintes horários e o último acesso é 30 minutos antes do fechamento.

  • De outubro a março: terças, quintas, sextas e sábados, das 10:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00 horas. Nos dias 24 e 31 de dezembro, fechará às 16:00 horas.
  • De abril a setembro: de terça a sábado, das 10:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:30 horas.

Basílica de Saint-Denis

É na basílica de Saint-Denis onde estão os panteões dos monarcas mais importantes da França. Neles, os sepulcros de Luís XVI e de Maria Antonieta. O interior do tempo é impressionante, pois os arcos, as abóbadas e as rosáceas serviram como modelo para o resto das construções góticas da Europa Ocidental.

Horários

A basílica de Saint-Denis abre nos seguintes horários e o último acesso é 30 minutos antes do fechamento.

  • De 2 de janeiro a março e de outubro a dezembro: de segunda a sábado das 10:00 às 17:15 horas. Domingos, das 12:00 às 17:15 horas.
  • De abril a setembro: de segunda a sábado, das 10:00 às 18:15 horas. Domingos, das 12:00 às 18:15 horas.

Fechamentos parciais 

Devido à celebração de determinadas missas, concertos e outros eventos, a basílica de Saint-Denis permanece fechada certos dias do ano. Você poderá consultar a data desses acontecimentos no site oficial da basílica de Saint-Denis.

Ingresso sem filas

Reservando o Pass Marie-Antoinete, você evitará as filas que costuma haver nas bilheterias dos diferentes monumentos. No entanto, você terá que esperar na fila de acesso a ambos os monumentos, já que os controles de segurança podem levar alguns minutos.

Ingresso gratuito da Conciergerie

O primeiro domingo de novembro a março, a entrada à Conciergerie é gratuita.

Visite cada monumento separadamente

Se você só deseja visitar um dos quatro monumentos, também pode optar por reservar o ingresso da Conciergerie, o ingresso da Capela Expiatória, o ingresso do Castelo de Rambouillet ou o ingresso da basílica de Saint-Denis.

Ver a descrição completa

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos nem alterações.

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.